Crie nova papelaria e comece 2018 com cara nova

Os clientes esperam que sua identidade visual seja apresentada profissionalmente e consistente em todas as mídias. Você não quer que sua marca pareça antiquada, sem atrativo visual, ou com aparência descuidada. Isso reflete mal em seu negócio.

Agora é um ótimo momento para atualizar a sua papelaria de vendas, seus materiais de identidade visual, ou criar um novo conjunto de papelaria para a sua força de vendas. Você quer imprimir papel timbrado que combine todos os seus artigos de papelaria. Então, se você entrega a um cliente o seu cartão de visita ou faz uma anotação de vendas, eles querem sentir a mesma identidade de marca em toda a papelaria da sua empresa.

 

Por que a identidade da marca é importante?

  1. Personalidade: uma identidade de marca é a representação visual dos valores e “personalidade” da sua marca. O design de identidade define essencialmente o tom da sua marca, e pode ser usado para provocar sentimentos específicos em sua audiência. Sua identidade de marca deve ser projetada para comunicar a mensagem geral da sua empresa e promover os objetivos de sua empresa. Utilizando impressão de bloco de notas online você cria um material útil e eficiente para demonstrar o compromisso com sua marca.
  2. Consistência: o desenvolvimento de uma identidade de marca permite que você crie uma mensagem consistente em todos os materiais de marketing. Desde a impressão de cartão de visitas, até a hora de imprimir folder online, cada peça deve ter os mesmos estilos básicos e elementos de design, criando um pacote de marca coesa.
  3. Diferenciação: uma identidade de marca ajuda você a diferenciar seu negócio da concorrência e posicionar adequadamente sua marca. Para seu cliente, receber um material de vendas com envelope personalizado é um diferencial. Desenvolver um design de identidade profissional e criativo pode ajudá-lo a se destacar para potenciais clientes em seu mercado.
  4. Consciência: criar um pacote de identidade de marca garante que sua marca esteja na vanguarda de todos os seus materiais de marketing, o que ajuda a aumentar a consciência da marca. Além dos itens individualmente, é interessante providenciar a impressão de pastas personalizadas com a identidade visual de seu negócio. Quanto mais lugares a sua marca for exibida, mais contato ele fará com os consumidores, e o mais memorável será.
  5. Lealdade: uma identidade de marca efetiva pode ajudar a fidelizar os clientes e confiar em uma marca, pois permite que os clientes façam uma conexão entre um produto e a empresa.