O que é um Marcador de Livro ou Marca Página?

Os marcadores de livros são conhecidos pelas pessoas de várias maneiras, sendo também chamados de marcador de bíblia e marcador de página. Esses marcadores se tornaram populares conforme a leitura e a venda de livros crescia no país, tendo em vista que, para não esquecer em qual parte do livro paramos, a melhor alternativa é utilizar um marcador de página.

Por muitos anos, o marcador de livro teve um formato simples e era dado de brinde junto com as compras feitas em uma livraria. Porém, as editoras logo perceberam o potencial que os marcadores de livros possuíam para divulgar novos livros e autores de forma gratuita e eficaz. Assim surgiram os marcadores de página personalizado, criados com um design mais moderno e atrativo, tudo isso com o intuito de se destacarem e influenciarem o público a comprar o livro indicado no marca página personalizado.

Como utilizar um Marcador de Livro para promover o seu produto? 

Nos dias de hoje, o marcador de livro personalizado não é utilizado apenas para promover livros e autores, mas também para fazer a divulgação de vários produtos diferentes. A eficácia do chamado marcador de bíblia em atrair a atenção do público está no fato desse item ser útil durante a leitura, o que acaba fazendo com que as pessoas precisem dele, ao contrário do que acontece com panfletos distribuídos nas ruas, por exemplo.

Desse modo, o marcador de livro personalizado é considerado como um bom método de divulgação, sendo importante saber formatá-lo de forma correta para que o marca página personalizado cumpra seu papel e cause curiosidade e interesse no público em relação ao produto. Para isso, é essencial utilizar cores que chamam a atenção e escolher um design agradável e bem elaborado antes de imprimir marcador de livro.

Nesse caso, a melhor opção para os empresários interessados em utilizar marcadores de página personalizado para promover os seus produtos ou a sua marca é fazer marca página online através de um site devidamente qualificado no assunto. Além de ser mais simples e rápido, esse processo permite que os empresários tenham pleno controle sobre a elaboração do marcador de livro personalizado, fazendo uso de fontes, cores e imagens que contribuam para a divulgação dos seus produtos.

Após fazer marca página online, basta realizar a solicitação e imprimir marcador de livro no tamanho 180mm x 50mm, que é formato padrão no mercado atualmente. Porém, antes de imprimir marca página é importante conferir cuidadosamente e ter a certeza de que nenhum detalhe precisa ser modificado. Feito isso, os custos de se imprimir marca página são relativamente baixos, o que faz desse processo uma ferramenta de marketing eficiente e acessível.

O que você achou das diferentes características dos impressos? Qual delas você usa com mais frequência? Compartilhe conosco!