impressão de pastas

Independentemente do tamanho da empresa ou do segmento de mercado em que ela atue, é muito comum encontrar pastas personalizadas com o logotipo e com as cores que compõem a identidade visual.

Após a impressão do material em uma gráfica online de confiança, basta ocupar as abas ou bolsas com folhetos, panfletos e flyers com promoções e informações detalhadas sobre sua empresa, seus serviços ou produtos.

Benefícios da impressão de pastas

A impressão de pastas atende às demandas de vários departamentos e pode desempenhar finalidades como arquivamento de documentos, envio de propostas e prospectos aos clientes.

As pastas impressas guardam papéis informativos que exibem informações detalhadas sobre serviços e produtos e costumam divulgar números, dados institucionais e fontes de contato.

As pastas personalizadas são muito utilizadas também em eventos como feiras, congressos e seminários.

Os materiais promocionais aproximam seus produtos e serviços dos seus clientes, por isso são constantemente solicitadas por colaboradores ligados a alguma atividade comercial.

impressaodepastas

Personalização e impressão de pastas

Há algumas opções a serem feitas para personalizar a solicitação de impressão de pastas.

É possível escolher por pasta com orelha, pasta com bolsa ou pasta com abas.

As pastas com orelha são utilizadas principalmente para contratos, pois permitem que as folhas sejam fixadas no arquivo.

Já as pastas com bolsas e pastas com abas são próprias para reunir, guardar e organizar outros impressos.

Alguns modelos podem trazer cortes para o encaixe de cartões de visita.

O tamanho da impressão depende muito dos materiais que serão guardados em seu interior. A escolha é realizada de acordo com as necessidades do cliente. Contudo, as dimensões mais pedidas na Loja Gráfica Eskenazi são os formatos 230x320mm (formato fechado) ou 477x430mm (formato aberto); e 215x305mm (formato fechado) ou 430x305mm (formato aberto).

A gramatura do papel é sempre de 300 gramas, com opção para couchê ou triplex. O tríplex é mais solicitado, pois é um pouco mais rígido e firme.

Onde imprimir materiais promocionais?

Imprimir flyersCartões de visita, cartazes, ? A Gráfica Eskenazi atua no mercado gráfico há mais de 60 anos. Com parque gráfico próprio, a loja gráfica é capaz de garantir qualidade impecável em seus produtos, além de cumprir prazos de forma muito mais eficiente. Saiba mais: www.LojaGraficaEskenazi.com.br.

Leia mais:

A importância de um bom Catálogo de Produtos ou Serviços

Publicidade Impressa: Vantagens que você não sabia que existia

O que é um flyer? Qual a diferença entre flyer e panfleto?