Gráfica online é vencedora do Prêmio Fernando PiniO Prêmio Fernando Pini, criado em 1991, recebe o nome de um dos mais notórios técnicos da indústria gráfica. Ainda durante os anos 90, a premiação ganhou visibilidade em todo o país e, hoje, é considerada a maior festa da indústria gráfica brasileira. Pelo seu reconhecimento internacional, o nível dos trabalhos que concorrem aos títulos é cada vez mais alto e mais de 1500 produtos já se inscreveram em busca da premiação. Durante cinco meses, fornecedores e gráficas de todo o país submeteram seus trabalhos à avaliação dos maiores especialistas do setor. Receber a premiação, portanto, é um título que deixa gravado na história do mercado gráfico brasileiro o nome dos seus vencedores.

A Gráfica Eskenazi, por exemplo, encerrou o ano de 2017 com um motivo de celebração: no fim de novembro foram divulgadas as grandes vencedoras da 27ª edição do Prêmio Brasileiro de Excelência Gráfica Fernando Pini. A empresa está entre as premiadas. O evento, promovido pela Associação Brasileira de Tecnologia Gráfica e pela Associação Brasileira da Indústria Gráfica, reconhece os principais destaques do ano no mercado gráfico brasileiro.

Este ano, a Gráfica Eskenazi foi premiada na categoria “Revistas Periódicas de Caráter Variado com Recursos Gráficos Especiais“. De acordo com Roberto Eskenazi, um dos sócios da Gráfica Eskenazi, “nós trabalhamos sempre para fornecer os melhores serviços e produtos aos nossos clientes, mantendo o respeito e a confiabilidade que são tradição no nosso cotidiano. Receber esse prêmio é um reconhecimento merecido para toda a equipe e a certeza de que estamos no caminho certo. A impressão de revistas sempre esteve em nosso DNA”.

Uma pesquisa da ABIGRAF ouviu cerca de 820 pessoas nas principais capitais do país e constatou que 66% dos entrevistados foram a um estabelecimento comercial para efetivar a compra de produtos apresentados através de materiais impressos. Os resultados comprovam que, mesmo em meio ao mundo digital, o marketing impresso ainda mantém seu valor.

De olho nessa tendência, a Eskenazi oferece serviços de pré-impressão, impressão, acabamento gráfico e terceiriza serviços de outras gráficas menores. Investindo no e-commerce, a Gráfica Eskenazi atende também a pequenas e médias tiragens de empresas de menor porte, designers gráficos, agências de comunicação e profissionais liberais.

“Mesmo já consolidados no mercado gráfico, nós entendemos a importância de alinhar os nossos serviços à realidade dos nossos clientes. Como o mercado online está em crescimento constante, nós oferecemos a possibilidade de fazer todas as transações através da loja online: escolha dos produtos, orçamento, finalização, tudo pode ser feito em poucos cliques”, acrescenta Victor Eskenazi, outro sócio da Gráfica Eskenazi.

Para garantir a satisfação dos consumidores, a Eskenazi envia para qualquer região do Brasil um kit de amostras gratuitas dos materiais impressos disponíveis. Assim, ao encomendar cartões de visita, flyers, folders, catálogos, receituários ou quaisquer outros tipos de impressos, o cliente já conhece as diferentes gramaturas dos materiais, a qualidade das impressões, as paletas de cores e pode ter a certeza que o produto final será produzido de acordo com as suas exigências.

Saiba mais

A Gráfica Eskenazi tem uma loja física Gráfica em São Paulo e um parque gráfico próprio com infraestrutura de 12.000 m². Há 60 anos no mercado, atende através de sua loja online todo o Brasil com frete gratuito, oferecendo as melhores condições em preço, qualidade e comodidade. O serviço de atendimento ao cliente pode ser realizado via chat ou através do 0800 772 1818. Para consultar orçamentos, fazer simulações e conhecer melhor os produtos e serviços oferecidos pela Gráfica Eskenazi, acesse o site https://www.LojaGraficaEskenazi.com.br.