Confira nossas dicas de mockups incríveis para garantir o job com seus clientes

Mockups são modelos para demonstrar um produto, são geralmente utilizados por designers para ilustrar aplicações de layouts, ilustrações, logomarcas, etc…

Para auxiliar nossos caros parceiros, os designers, trazemos para vocês 7 tipos de mockups para dar maior destaque e representatividade para seu produto ou marca!

1 – Smartphones e notebooks:

Pacote com imagens em alta resolução destes gadgets, ideal para aplicações de websites, aplicativos, entre outros meios digitais.

 

2 – Camisetas:

Um pack ideal para mostrar a criação de estampas, aplicações de uniformes, entre outras aplicações de design em indumentárias.

 

3 – Cartões de Visita:

Ótimo para mostrar a um cliente a disposição das informações e como ficará o aspecto visual de seu cartão antes mesmo de manda-lo para a produção. Uma boa maneira para garantir a aprovação de seu cliente.

 

4 – Pôsteres:

Um pack muito bom para reproduzir ilustrações e as mais variadas artes gráficas voltadas para pôsteres e cartazes.

 

5 – Livros:

Um pacote criativo e bem descontraído para ilustrar um pouco do meio editorial. Além de ser bem aplicado para aprovação de clientes no meio editorial, pode ser ótimo para e-mail marketing, social media e muito mais, especialmente por sua temática descontraída e voltada ao intelecto com o tema “leitura”.

 

6 – Outdoors:

Voltado ao meio externo, este display de outdoor é ideal para agências de propaganda que trabalham com mídias deste porte, afinal, um bom mockup pode garantir seu cliente e agilizar o processo de aprovação da arte.

 

7 – Revistas:

Outro pack voltado ao meio editorial, desta vez para revistas. Não é tão despojado quanto os mockups de livros, mas dependendo da proposta do designer, é possível emprega-lo em e-mails e outras mídias. Serve para outros materiais de medidas similares, como para impressão de bloco de anotações, folder, entre outros…

Estes ótimos materiais foram obtidos no site designculture, quando vimos este incrível material, pensamos prontamente em trazer para nossos assinantes e/ou clientes, pois é de suma importância trazer um ótimo mockup para seus clientes e agrada-los cada vez mais.

Por hoje é só e boa sorte com seus trampos e freelas!