Por que Imprimir Calendários de Parede e quais são seus Benefícios

A impressão de Calendários de Parede é uma estratégia de marketing muito forte para atrair, reter e ampliar seus clientes e novos parceiros. Isto porque os Calendários de Parede ficam expostos o ano todo, sempre a vista e com informações muito úteis para todos que estão ao seu redor.

Calendários de Parede devem ter um design arrojado para chamar a atenção para as informações principais que as empresas desejam expor para seus clientes, colaboradores e parceiros. Para isso, a contratação de um bom profissional de criação é essencial para o bom retorno dessa peça de marketing.

As principais informações para se incluir em Calendários de Parede são: dados para contato, seu logotipo e site e principalmente dados sobre sua empresa e seus produtos / serviços oferecidos ao mercado o ano todo. Cuidado para não inserir informações sazonais para que não perca a oportunidade de divulgar seus produtos padrões e contínuos, uma vez que os Calendários de Parede ficam visíveis os 12 meses do ano.

Além da criação e design, a preocupação com a impressão de Calendários de Parede também deve ser uma prioridade. A escolha de papel, acabamento, Gráfica Online e formato são primordiais para o sucesso do seu calendário porque esses fatores podem fazer seu calendário durar o ano todo ou não!

Recomendamos a impressão de Calendários de Parede em um papel espesso, como um cartão Triplex 300g, com acabamento em Laminação Brilho, impressão Frente e Verso a 4 cores e com furo central superior para que seja afixado facilmente em balcões, portas, janelas e até baias.

Os principais benefícios de imprimir Calendários de Parede são:

  1. Manter sua marca o ano todo na mente de seu cliente e parceiro;
  2. Divulgar seu Produto / Serviço os 12 meses do ano;
  3. Auxiliar seus colaboradores no dia a dia de seus compromissos e tarefas;
  4. Mostrar sua empresa para os clientes e parceiros de seus clientes, ampliando assim o conhecimento de sua marca;
  5. Reativar clientes inativos, entregando a eles uma peça de marketing muito bem elaborada e muito bem impressa.

Com tudo isso, a impressão de Calendários de Parede vai, com certeza, ser muito útil para melhorar seu relacionamento com seus clientes e parceiros e será uma peça de marketing excelente para ser produzida todos os anos.