Sobre a Startup…

Nem toda empresa é uma Startup, as startups são geralmente empresas novas, até mesmo em fase embrionária ou em formação, aliada à projetos promitentes e geralmente de risco. As startups geralmente estão ligadas à pesquisa e desenvolvimento de ideias inovadoras. Por mais que a startup tenha geralmente risco envolvido neste negócio por ser uma empresa jovem, seus empreendimentos costumam ser de baixos custos iniciais. Portanto, estas empresas costumam apresentar boa expectativa de crescimento quando alavancam no mercado.

Empresas como Google, Yahoo e Ebay, também já tiveram seu momento startups. Atualmente empresas de sucesso e consolidadas no mercado, um dia já trilharam com o conceito de startup abordado acima.

Os principais eventos empreendedores de março:

Sabendo da importância que as startups representam ao mercado, a Loja Gráfica Eskenazi apoia o empreendedorismo nacional e em Março está patrocinando e apoiando o ecossistema empreendedor!

Convidamos você a participar de dois eventos na próxima semana e com um desconto exclusivo da Loja Gráfica Eskenazi:

O StartUp Grind São Paulo com 15% de desconto e o Circuito Startup SP, com 50% de desconto para os dez primeiros que fizerem a inscrição. Nesses dois eventos, você terá a oportunidade de conhecer melhor nossa proposta de valor e ainda faz o networking com designers, investidores, profissionais de tecnologia, inovadores e criativos em geral. Ah! Não esqueça, o seu cartão de visitas é por nossa conta. Basta fazer a sua inscrição antecipada.

O Startup Grind São Paulo, conta com a participação de Mark Neeleman, que ajudou a fundar a Azul Linhas Aéreas, a terceira maior companhia aérea no Brasil. Já o Circuito StartUp São Paulo conta com três momentos distintos no evento. Desafio StartUp, Meetup e Exposição. Você encontra mais informações clicando nos links de cada um dos eventos. Nós estaremos lá e adoraríamos trocar ideias com você. Caso não esteja em São Paulo na próxima semana, tudo bem, encaminhe esse e-mail para algum amigo que esteja por aqui.

Cadastre-se nos eventos agora:

Para inscrever-se com nosso cupom de desconto no Startup Grind, clique aqui e utilize o código “ESKENAZI” para receber seu desconto. E para inscrever-se no Circuito Startup, basta clicar neste link e utilizar o código “eskenazi” para seu desconto, se você for um dos 10 primeiros.

Confira um pouco mais sobre Mark Neeleman, a figura inspiradora que irá palestrar no Startup Grind: