O termo networking vem da desambiguação de palavras de origem inglesa, onde net significa “rede”, e working significa “trabalhando”. Ou seja, um networking nada mais é do que uma expressão gringa utilizada para representar os relacionamentos e contatos pessoais e empresariais que um indivíduo ou empresa mantém com estes.

Eskenazi e o Startup Grind

Startup Grind.
Startup Grind.

Na próxima terça-feira, dia 19 de maio de 2015, a Loja Gráfica Eskenazi, a mais jovem gráfica online do mercado, fechou mais uma parceria com um evento de startups, o Startup Grind! Este evento se trata de uma comunidade global de startups, destinado a conectar, inspirar e educar empreendedores. Esta versão do Startup Grind irá rolar na cidade de São Paulo no restaurante Calle 54 (ex-Msanè, na Alameda Jaú, 1177), um dos restaurantes mais aclamados pela sua excelência nos cortes argentinos e uruguaios, ou seja, uma grande referência em carnes.

A palestrante do evento será a Ana Carolina Merighe, CEO da Innoveur, Diretora do LinguaLeo, um aplicativo de ensino de inglês com mais de 10 milhões de usuários e uma das responsáveis pela implantação do Evernote no Brasil.

O ingresso do evento dá direito ao welcome drink, preparado especialmente pelo Calle 54, neste welcome drink teremos o seguinte menu:

  • Suco, refrigerante e água;
  • Cerveja Stella Artois;
  • Petiscos: Linguiça artesanal na brasa, bolinho de picanha com queijo, queijo coalho com chutney de tomate e bolinho de queijo gruyere com parma.

Programação:

19h – Welcome Drink

20h – Palestra com Ana Carolina Merighe

21h – Perguntas e network

Ingressos:

R$ 55,00 – Antecipado

R$ 70,00 – Na porta

Graças à parceria com a Loja Gráfica Eskenazi, você e todos os nossos clientes terão 15% de desconto na aquisição do ingresso. Basta comprar o ingresso aqui e inserir o código “ESKENAZI”.

 

Eskenazi e o Hackatec

Hackatec.
Hackatec.

A Loja Gráfica Eskenazi está apoiando o Hackatec, que irá acontecer no dia 16 de maio de 2015 na Alameda Nortmann, 598 – Campos Elíseos – São Paulo – SP.

O desafio do evento consistirá em criar uma solução tecnológica com código aberto por times de até 5 pessoas (programadores/desenvolvedores, web designers ou gestores, que sejam visionários, criativos e comunicadores.

Para maiores informações sobre o evento, acesse aqui a página do Hackatec para ver toda a regulamentação do evento.

Eskenazi no IED
Eskenazi no IED

Além de todos estes eventos que a Loja Gráfica Eskenazi irá apoiar, nosso gerente de marketing, Gustavo Loureiro, estará palestrando no dia 20 de Maio de 2015 no Instituto Europeu de Design. A palestra irá abordar o tema “Inovação para o Mercado Gráfico através de Plataforma Web2Print”.

Mas fique tranquilo, se você não comparecer na palestra do IED, futuramente estaremos contando aqui em nosso blog como foi a palestra por lá.